Blog

8 artigos sobre Marketing.
  • 11 de junho de 2022

Elaborar uma estratégia de Marketing Imobiliário

Definir uma estratégia de Marketing Imobiliário devidamente estruturada e planeada é essencial ter os principais recursos à disposição. Siga o passo a passo para obter melhores resultados. #1. Ter um site preparado para conversãoÉ essencial ter um site preparado para converter visitantes em possíveis clientes. Deve ter uma navegação simp...

  • 11 de junho de 2022

Customer Success no Mercado Imobiliário

Customer Success é um novo conceito que surge com o objetivo de facilitar o processo de fidelização do cliente, contribui para uma relação de confiança entre a Imobiliária e os seus clientes.É uma área que aplica diversas metodologias para auxiliar os clientes a alcançarem os objetivos, extraindo o máximo de valor do serviço ou produto ...

  • 8 de junho de 2022

O que é o Home Staging? E qual a sua importância na venda do seu Imóvel?

Se procuras vender a tua casa, Home Staging é a técnica que deves conhecer para tornar o teu imóvel mais atrativo e com maior probabilidade de destaque da concorrência.Este conceito de que te vamos falar é, acima de tudo, uma técnica de Marketing Imobiliário que te irá permitir uma venda mais célere e, muito provavelmente, com maior retorno ...

  • 8 de junho de 2022

Quais são e como usar as principais redes sociais no Mercado Imobiliário?

As redes sociais são fundamentais na estratégia por um único motivo: o cliente está lá. No entanto, o cliente não só está la como também passa grande parte do seu tempo nelas.Atualmente, estima-se que existam mais de 250 redes sociais, mas isso não quer dizer que seja necessário estar em todas.A regra de ouro das redes sociais é estar presente a...

  • 13 de maio de 2022

Importância das redes sociais no Imobiliário

As redes sociais não vieram alterar apenas o modo como se comunica, como também o modo como se realiza negócios. No Mercado Imobiliário as redes sociais rapidamente se tornaram uma necessidade.  Importância das redes sociais: O consumidor está online e ativo46% da população mundial usa a internet e 31% usa as redes sociais. Somando,...

  • 13 de maio de 2022

Fotografia Imobiliária: Atrair mais clientes com boas fotos

Os clientes do ramo imobiliário mudaram os seus comportamentos na procura por um novo lar, seja para comprar ou alugar. Eles estão mais exigentes e a grande maioria utiliza a internet para ter os primeiros contatos com o sonhado imóvel. E como diz o ditado “uma imagem fala mais que mil palavras”, as fotos precisam estar boas para que chame a...