A MaisConsultores® é a maior rede Portuguesa de Mediação Imobiliária e a que teve melhor arranque de sempre no que ao número de profissionais diz respeito.

Fundada em Outubro de 2016 conta já com 28 lojas em funcionamento e com MAIS de 1000 Profissionais dedicados que contam com o apoio da marca mais Tecnológica a operar em Portugal.


A MaisConsultores®  é a única rede imobiliária 100% focada no consultor imobiliário.

Na MaisConsultores® apoiamos empresários da Mediação Imobiliária a aumentarem a sua rentabilidade e quota de mercado. Apoiamo-los na criação de um plano de negócio que lhes permita recrutar, formar equipas e fidelizar clientes para toda a vida.

O foco da Marca nos Consultores Imobiliários assenta em 3 pilares fundamentais, a Formação, a Tecnologia e a Partilha, garantindo que estes tenham um total e real controlo do Seu Negócio.

 

O que é um franchisado MaisConsultores®?

O modelo de agência franchisada consiste num acordo pelo qual a MaisConsultores® concede a um franchisado uma série de direitos exclusivos (licença de exploração, utilização da marca, formação, apoio jurídico, assistência, …) para operar.

Ao optar pelo franchising da MaisConsultores® e representar uma marca que já está devidamente implementada no mercado, irá necessitar de menos tempo para começar a obter rentabilidade, como também precisará de menos dinheiro para o arranque do seu próprio negócio no setor imobiliário.

Além disso, terá acesso a formação e a um acompanhamento especializado sobre a melhor forma de gerir o seu franchising imobiliário, facultado pelo master franqueado.

Ser franchisado da rede MaisConsultores® oferece vantagens que ajudam a desenvolver o seu negócio com garantias de sucesso.

 

Vantagens no franchising da MaisConsultores®:


  • Tecnologia e Marketing

Na MaisConsultores acreditamos que a tecnologia é fundamental para o desenvolvimento da Mediação Imobiliária. Por isso criamos o MaisMLS®, um plataforma de ultima geração baseada em Inteligência Artificial, apoiada por tecnologias de Big Data e Machine Learning, também "responsive" e com diversas funcionalidades tais como, Rede Social Interna, Blog, Gestão e criação de Marketing (WebSites, Cartões, Flyers, etc), Sistema de Notificações, Gestão de Processos, exportação para os principais portais imobiliários e muito mais.

O CRM, MAISMLS foi desenvolvido exclusivamente pela MAISCONSULTORES com o propósito de facilitar e impulsionar o negócio do consultor.


  • Recrutamento e Formação

O crescimento da equipa é uma das maiores dificuldades da mediação Imobiliária. Na MaisConsultores® dispomos de ferramentas e know how que nos permitiram recrutar e formar mais de 900 consultores em apenas 3 anos. Ao aderir à rede MaisConsultores® irá usufruir dessas ferramentas assim como os todos os planos de captação de Consultores Imobiliários.

 

  • Economia de Escala

Na MaisConsultores® sabemos que a economia é fundamental para o desenvolvimento da Empresa. Por isso criamos o MaisMLS®, um plataforma de ultima geração "responsive" com diversas funcionalidades tais como, Rede Social Interna, Blog, Gestão e criação de Marketing (WebSites, Cartões, Flyers, etc), Sistema de Notificações, Gestão de Processos, exportação para os principais portais imobiliários com o contacto direto do consultor e muito MAIS. Tudo isto permite evitar o custo da coordenadora de loja, gestora de processos, Marketing, CRM, etc., totalizando uma economia superior a 40%.

 

  • Expansão e crescimento

Fundada em Outubro de 2016 com apenas uma loja (atual Polo de formação) a MaisConsultores® rapidamente cresceu para 28 agências muito bem localizadas e mais de 1000 Consultores, o franchising não só permitiu este crescimento em número de agências e consultores como também em volume de negócios.


Seja nosso Franchisado!


Veja também o artigo:

O Franchising na Mediação Imobiliária.

Quanto custa abrir uma imobiliária?