Oportunidade Única: Empresa Lucrativa e Sem Dívidas

Aveiro, Águeda, Barrô e Aguada de Baixo
Zona: Centro (Barro)
330 000€

  • Útil: 1039m2
  • Bruta: 1361m2
  • C.E.: Isento
  • Ano: 1985
  • Orientação Solar: Nascente
  • Ref: 59776-BLIT60320

Descrição

Está à procura de uma oportunidade de investimento segura e rentável? Temos exactamente o que precisa! Por motivos de aposentadoria, estamos oferecendo uma oportunidade única de adquirir uma empresa estabelecida e altamente lucrativa actuante no mercado grossista de materiais para construção. Com mais de 30 anos de operação bem-sucedida, esta empresa não só demonstrou ser resiliente e lucrativa ao longo do tempo, mas também opera livre de quaisquer dívidas, garantindo uma transição tranquila para o novo proprietário.
Possui uma carteira de clientes fidelizados há muitos anos, que assegura receitas contínuas.
Garantimos uma lucratividade Comprovada, uma trajetória sólida de lucros, com resultados financeiros saudáveis. Actualmente a empresa opera completamente livre de dívidas, permitindo ao novo proprietário começar com o pé direito.
Compromisso com uma passagem de testemunho tranquila e orientada. Esta é uma oportunidade perfeita para quem deseja gerir um negócio com fundações sólidas, potencial de crescimento e uma excelente reputação no mercado.
Seja você um investidor à procura de expandir seu portfólio ou alguém que sonha em gerir sua própria empresa, este negócio oferece tudo o que é necessário para sucesso imediato e a longo prazo. Não perca a chance de dar um passo significativo na sua carreira empresarial. Para mais informações e para discutir esta oportunidade em detalhe, por favor, entre em contacto conosco.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Open Space 889.00m2 Armazém com 2 naves deposito de materiais.
Escritório 150.00m2 Amplo escritório
Parqueamento 325.00m2 Amplo estacionamento.