Leiria, Caldas da Rainha, Santo Onofre e Serra do Bouro, Bairro da Ponte (Santo Onofre)
Apartamento T2 situado ao lado da ponte pedestre da estação de comboios de Caldas da Rainha, numa zona central com excelentes acessos e transportes públicos.
Num raio de 500 metros encontra todos os serviços essenciais, como bancos, serviços do Estado, farmácia, restaurantes, escolas e supermercados. Em frente ao prédio existe ainda uma paragem de autocarros, facilitando deslocações curtas e dentro da cidade.
O centro comercial La Vie localiza-se a apenas 10 minutos a pé.
Inserido no 3.º e último andar, sem elevador, este apartamento oferece a vantagem de não ter vizinhos por cima, garantindo maior conforto acústico, derivado às janelas em Pvc com vidro duplo além de bastante luz natural e elevada privacidade.
O edifício beneficiou de obras recentes no telhado e isolamento das caleiras, realizadas há cerca de 2 anos, representando uma mais-valia em termos de manutenção.
Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, numa das zonas mais centrais da cidade.