Ap. em Moradia T2+1 c/ Terraço, Vista Mar e Jacuzzi !

285 000€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 96m2
  • Bruta: 114m2
  • C.E.: C
  • Ano: 1988
  • Orientação Solar: Nascente, Poente
  • Ref: 67736-TEA260495

Localização

Lisboa, Lourinhã, Lourinhã e Atalaia, Atalaia

Descrição

Apartamento em Moradia T2+1 c/ Terraço, Vista Mar e Jacuzzi !

Imagine viver todos os dias com o Oceano Atlântico como cenário ou investir numa das zonas mais procuradas da Costa Oeste.

Este magnífico apartamento em moradia T2+1, totalmente remodelado, equipado e pronto a habitar, encontra-se na exclusiva Atalaia, Lourinhã, reunindo conforto e uma localização privilegiada, sendo ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento de elevada rentabilidade.

Localizado num 1º andar, com acesso através de um pequeno lanço de escadas, este imóvel alia privacidade, luminosidade e uma vista mar privilegiada.

A grande janela da sala enquadra uma vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico, proporcionando uma luminosidade natural extraordinária durante todo o dia.

A área privada é composta por 2 quartoS e um espaço +1, ideal para escritório, quarto de hóspedes ou quarto infantil.

Um dos quartos dispõe ainda de acesso direto ao exterior através de uma entrada independente, conferindo maior privacidade e versatilidade ao imóvel.

No exterior, destaca-se uma ampla varanda com jacuzzi, um verdadeiro convite para desfrutar do pôr do sol, relaxar e contemplar uma vista panorâmica deslumbrante sobre o mar.

Principais características:

✔ Apartamento em moradia T2+1;
✔ Totalmente remodelado e equipado;
✔ Vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico;
✔ Amplo terraço com jacuzzi;
✔ Boa exposição solar;
✔ Entrada independente;
✔ Pronto a habitar.

Viver na Atalaia – Lourinhã

A Atalaia é uma das zonas mais valorizadas da Lourinhã, reconhecida pelas suas paisagens naturais, falésias e praias de excelência. Aqui encontra o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, natureza e proximidade dos principais serviços.

A poucos minutos das praias da Areia Branca, Peralta e Porto Dinheiro, beneficia ainda de excelentes acessos:

Cerca de 45 minutos de Lisboa;
Aproximadamente 25 minutos de Peniche;
Cerca de 30 minutos de Torres Vedras.
Porque investir na Costa Oeste?

A região Oeste continua a afirmar-se como um dos mercados imobiliários com maior valorização em Portugal. A proximidade a Lisboa, a qualidade de vida, as praias de referência para surf e lazer, a gastronomia e o crescente turismo tornam esta localização uma excelente oportunidade para investir.

Este apartamento reúne características cada vez mais difíceis de encontrar no mercado: vista mar permanente, jacuzzi, 3 entradaS independentes e uma localização privilegiada junto às praias da Costa Oeste.

Se procura um imóvel exclusivo para viver, passar férias ou rentabilizar através do mercado de arrendamento ou alojamento local, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção.

Agende já a sua visita e venha descobrir o privilégio de viver com o mar aos seus pés.

Atributos

  • Terraço
  • Cozinha Equipada
  • Varanda
  • Vista mar
  • Boa Exposição Solar

Divisões

Plantas

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Sala 23.07m2
Cozinha 17.68m2
Quarto 14.16m2
Quarto 13.30m2
Escritório 8.90m2
WC 5.37m2