Viver com vista para o Castelo de Óbidos? Agora pode ser realidade.

295 000€

  • 5
  • 4
  • 2
  • Utilizable: 139m2
  • Suelo: 165m2
  • C.E.: C
  • Año: 1995
  • Ref: 67445-TEAM60884

Ubicación

Leiria, Óbidos, Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, Pinhal (Aldeia)

Descripción

No coração do Pinhal, em Óbidos, encontra esta encantadora moradia de rés-do-chão e primeiro andar, perfeita para quem procura tranquilidade, espaço e qualidade de vida.

No rés-do-chão, a casa oferece uma acolhedora sala com lareira, cozinha funcional, casa de banho e uma agradável sala de refeições, ideal para momentos em família e convívios com amigos.

No primeiro andar dispõe de 3 quartos, casa de banho com banheira, hall com roupeiro embutido e uma varanda simplesmente especial… com uma vista deslumbrante sobre todo o Castelo de Óbidos

Conta ainda com garagem box e um espaço exterior cheio de potencial, onde poderá criar jardim, churrasqueira, zona de lazer ou até o refúgio com que sempre sonhou

Uma casa com alma, conforto e uma vista que apaixona à primeira visita.

📞 Agende já a sua visita e venha sentir o privilégio de viver perto de um dos cenários mais bonitos de Portugal.

Divisiones

Blueprints

Nombre del piso: Piso de la casa 0

División Área Nota
Dormitorio
Dormitorio
Dormitorio
WC
Cocina
Room
WC
Dormitorio
Salón de la Habitación
Déconnexion
Jardín
Caja