Moradia T3 em Junqueira,Cela

445 000€

  • 4
  • 3
  • 3
  • Utilizable: 226m2
  • Suelo: 260m2
  • C.E.: C
  • Año: 2006
  • Orientación solar: Este
  • Ref: 62354-TEAM60089

Ubicación

Leiria, Alcobaça, Cela, Cela Nova

Descripción

Moradia T3, com 260 m2, inserida num lote de terreno com 2000 m2, totalmente murado, com 2 entradas independentes para a propriedade.
No piso superior, ao nível do rés do chão, temos a entrada da moradia com acesso à sala de estar com recuperador de calor e terraço onde podemos relaxar, com vista sobre a Serra de Aire e Candeeiros, cozinha totalmente equipada, casa de banho comum, garagem com portão automático e lavandaria.
No piso inferior, uma suite com walking closet, 2 quartos com roupeiro embutidos e uma casa de banho com banheira de hidromassagem para duas pessoas.
Toda a moradia tem chão em madeira (bambú) escadas em madeira e os acabamentos são de excelente qualidade.
A nível de tecnologia ambiental, temos 6 painéis fotovoltaicos que produzem 1.4 Kw, energia suficiente durante o dia para as necessidades da casa. Uma bomba de calor Junkers produz água quente com um consumo mínimo de eletricidade. Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado.
No espaço exterior da moradia temos zonas ajardinadas e árvores de fruto, bem como espaço onde podemos construir uma piscina.
A moradia está inserida numa aldeia, onde reina a calma, tem excelente exposição solar e uma vista maravilhosa, com proximidade ás famosas praias da nossa região, a 10 minutos da Baía de S Martinho e a 20 minutos da Praia da Nazaré, a 1 hora do aeroporto de Lisboa e a 200 Km do Porto.

Atributos

  • Acesso a Mobilidade Reduzida
  • Janelas vidro duplo
  • Terraço
  • Adequado para eventos
  • Ar condicionado
  • Cozinha Equipada
  • Permitido fumar
  • TV
  • Animais de estimação permitidos
  • Arrecadação
  • Estacionamento incluído
  • Internet (WiFi)
  • Lareira
  • Garagem (Box)
  • Parqueamento exterior
  • Pré-instalação de Ar Condicionado
  • Painéis Solares
  • Lavandaria
  • Vista de Campo/Serra
  • Árvores de Fruto
  • Hidromassagem / jacuzzi
  • Jardim
  • Água Canalizada
  • Vídeo Porteiro
  • Vista Desafogada
  • Vistas Exteriores
  • Local sossegado
  • Trânsito de Acesso Fácil
  • Suite
  • Despensa
  • Boa Exposição Solar
  • Roupeiro embutido

Divisiones

Blueprints

Nombre del piso: res do chão

División Área Nota
Room
Cocina
de %s à %s de %s
Terraza
Hall de entrada
WC
Caja

Nombre del piso: cave

División Área Nota
Dormitorio
Dormitorio
Suite
WC
Mariana Fuentes
Hey there!👋
Can I help you?