Moradia T1+1 no centro de Peniche

220 000€

  • 2
  • 1
  • 1
  • Utilizable: 57m2
  • Suelo: 57m2
  • C.E.: E
  • Año: 1982
  • Ref: 66682-TEAM60722

Ubicación

Leiria, Peniche, Peniche, Campo da Torre (São Pedro)

Descripción

Descubra esta moradia totalmente remodelada, situada no centro histórico de Peniche, numa zona tranquila e privilegiada, com acesso rápido a serviços, comércio local e às magníficas praias da região.
Com um design moderno e funcional, esta moradia combina charme, bom gosto e excelente rentabilidade. Atualmente a funcionar como Alojamento Local, é uma excelente oportunidade tanto para investimento como para residência permanente.

Composta por sala e cozinha open space no rés-do-chão, casa de banho com base de duche e uma zona de arrumos. No primeiro andar encontramos um quarto e um segundo espaço que poderá ser usado como escritório ou uma segunda opção de quarto. Acabamentos de qualidade: caixilharia pvc e vidros duplos, janelas oscilobatentes, tecto falso com iluminação embutida entre outros detalhes que o convidamos a descobrir.
A moradia é vendida totalmente mobilada e equipada, pronta a habitar ou a continuar a ser explorada no mercado turístico sem qualquer necessidade de intervenção.

Uma oportunidade única num dos destinos mais procurados da costa oeste — perfeita para quem procura qualidade, localização e retorno garantido.

Atributos

  • Janelas vidro duplo
  • Mobilado
  • Cozinha Equipada
  • Boa Exposição Solar

Divisiones

Blueprints

Nombre del piso: Piso de la casa 0

División Área Nota
Room
Cocina
WC

Nombre del piso: Piso de la casa 1

División Área Nota
Dormitorio
Oficina