Apartamento T4 Remodelado em Cedofeita (Santo Ildefonso), Porto

595 000€

  • 5
  • 4
  • 2
  • Utilizable: 117m2
  • Suelo: 153m2
  • C.E.: B-
  • Año: 1977
  • Ref: 64487-MAIS60422

Ubicación

Porto, Porto, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Cedofeita (Santo Ildefonso)

Descripción

Propriedade | Apartamento T4 totalmente remodelado, localizado em pleno coração da cidade do Porto, junto à rotunda da Boavista.

Destaques | Zona de fácil acesso às principais vias de comunicação, com transportes de todo tipo à porta (metro, autocarros, táxis, etc.) - Os apartamentos foram totalmente redesenhados e reconstruídos com materiais e soluções de elevada qualidade, procurando proporcionar aos seus futuros moradores o maior conforto possível na utilização das habitações.

Notas | Aquecimento através de pavimento radiante elétrico, com comando individual por compartimento (sonda de pavimento e termostato ambiente) - Estores elétricos em alumínio com isolamento térmico - Monitor vídeo porteiro de 7” a cores - Instalação elétrica e de telecomunicações de acordo com atuais normas em vigor -Termoacumulador da Junkers.

O Porto foi eleito Melhor Destino de Cidade da Europa 2022, durante a 29.ª edição do World Travel Awards (WTA), cerimónia que decorreu em Palma de Maiorca (Espanha). O galardão, que coloca novamente a cidade na elite dos melhores destinos europeus.

É a cidade que deu o nome a Portugal – desde muito cedo (c. 200 a.C.), quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do Condado Portucalense, de onde se formou Portugal. É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitetura contemporânea e antiga, o seu centro histórico, classificado como Património Mundial pela UNESCO, pela qualidade dos seus restaurantes e pela sua gastronomia. Também é conhecida como Cidade Invicta.

| Agende a sua Visita |

Atributos

  • Acesso a Mobilidade Reduzida
  • Cozinha Equipada
  • Elevador
  • Estacionamento incluído
  • Lavandaria
  • Caldeira
  • Isolamento Térmico
  • Isolamento Acústico
  • Suite
  • Despensa
  • Boa Exposição Solar
  • Roupeiro embutido

Divisiones

Blueprints

Nombre del piso: Piso de la casa 0

División Área Nota
Suite
Dormitorio
Dormitorio
Dormitorio
WC
Room
Cocina
Déconnexion
Lavandería
Carla Rodrigues
Hey there!👋
Can I help you?