Excelente oportunidade

110 000€

  • 5
  • 4
  • 2
  • Usable: 128m2
  • Floor: 128m2
  • C.E.: E
  • Year: 1983
  • Ref: 67064-MCCT62265

Location

Portalegre, Crato, Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso, Centro (Crato)

Description

Excelente oportunidade!

Apresentamos esta moradia de 2 pisos, inserida num terreno com 980 m², situada numa zona tranquila e de fácil acesso em Gafete.
O imóvel dispõe de 4 quartos espaçosos, 2 casas de banho, sala ampla e cozinha com potencial para remodelação a gosto.
Embora necessite de algumas obras de atualização, esta moradia oferece uma excelente base estrutural e um terreno generoso — perfeito para quem valoriza o espaço exterior, seja para jardim, horta ou zona de lazer.
Ideal para quem procura investir, remodelar e transformar esta casa na moradia dos seus sonhos, num local calmo e com bons acessos.
📏 Área do terreno: 980 m²
🛏️ Quartos: 4
🛁 Casas de banho: 2
🏠 Pisos: 2
Não perca esta oportunidade!
Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.

Através da nossa equipa de especialistas intermediários de crédito, autorizado pelo BP 0006202, acompanhamos o processo de financiamento de inicio ao fim.

Attributes

  • Poço
  • Água Canalizada
  • Local sossegado

Divisions

Blueprints

Floor name: R/c

Division Area Note
Bedroom
Room
Kitchen
WC

Floor name: 1

Division Area Note
Bedroom
Bedroom
Bedroom
WC
Balcony
Terrace